fbpx

Melhores Apps para aprender Inglês

melhores apps

Melhores Apps para aprender Inglês

Post by teacher Nelisse 

Você está buscando aquela ajuda para dar um up no seu inglês e muitas vezes não sabe por onde começar? Minha dica é, comece pelos Melhores Apps para aprender Inglês que eu separei nessa lista para te ajudar.

Aprender inglês com apps tem muitas vantagens, como por exemplo a praticidade. Você pode usar o app e estudar quando quiser através do celular.

Do mesmo modo, outra vantagem é poder ser lembrado que você precisa estudar diariamente. Muitos apps tem essa função, eu diria que praticamente todos. Você aciona as notificações e ele te avisa que está na hora de fazer aquela tarefa ou até mesmo trabalhar as demais habilidades.

Sendo assim, vamos a lista com alguns dos melhores app para estudar inglês.

Como usar a palavra “by” em inglês

 

Melhores Apps para aprender Inglês- LISTA

  • Dicionário WordReference: é basicamente um dicionário, porém super completo. Ele traz a palavra, a pronúncia, a tradução, os exemplos e ainda a tradução dos exemplos.

 

 

  • The free dictionary: Além de todas as funções como qualquer outro dicionário, esse app é bacana porque ele traz a palavra do dia, diariamente. Ou seja, todo dia ele traz uma palavra nova com sua definição e exemplos. O que é muito legal, pois ajuda a ampliar seu vocabulário.

Aprendendo inglês com música

  • Radio Garden: é uma rádio e também tem o site, ele permite que você ouça rádios de qualquer parte do mundo. O que é incrível para ouvir vários sotaques. Além de lhe dar a oportunidade de acompanhar um pouquinho sobre a vida e curiosidades de pessoas de outros países.

 

  • Music X Match: esse aplicativo é para àqueles que amam aprender inglês com música. E o mais legal dele é, se você tiver baixado em seu celular o spotify ele faz o intercambio das músicas de um app para o outro e traz a letra. Algumas músicas tem inclusive a tradução. Dessa forma você pode cantar junto e acompanhar a letra ao mesmo tempo. Um ótimo treino para o listening e reading.

Aprendendo inglês com palestras

  • TED Talks: esse aplicativo é para aqueles que gostam de assistir palestras de assuntos bem variados. O conteúdo é bem rico, além de estar praticando seu inglês você estará aprendendo muito sobre vários assuntos.

 

  • Duolingo: Aplicativo gratuito assim como os citados acima. O foco dele é mais em exercícios de inglês, jogos. Ativando as notificações ele manda mensagem e te lembra de praticar inglês diariamente. Esse app é mais voltando para iniciantes na língua inglesa.

 

Por fim, é importante dizer que esses são apenas alguns apps que podem ser usados para te ajudar a aprender a falar inglês. Além dos apps, existem vários sites que ajudam muito também, mas isso é assunto para um próximo post.

Sendo assim, ferramentas para te ajudar a aprender inglês existem várias, então, acredite em você. Busque as que podem ser mais úteis e mãos à obra!

Roteiro para estudar inglês em casa

0 Reviews

Write a Review

NELISSE DO CARMO

Read Previous

Como usar o verbo like

Read Next

Como montar frases em Inglês

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *