fbpx

Flua em Inglês em 365 Dias

Flua em Inglês em 365 Dias

Nesse post irei lhe mostrar como você pode começar seus estudos de inglês ainda hoje e fluir no idioma em 365 dias.

Existem hoje na internet muitos cursos  prometendo a tão deseja fluência em inglês em 6 meses, mas será que isso é mesmo possivel?

Eu particularmente acredito que sim,  de fato é possível aprender a falar inglês do zero e atingir um nível intermediário em alguns meses.

Mas eu não acredito que um estudante que iniciou seus estudos do zero consiga fluir nesse espaço de tempo.

Porém ao longo dos meus anos estudando e ensinando inglês eu comprovei que se um aluno iniciar seus estudos do zero e praticar o idioma todos os dias,  durante 12 meses sem dúvida alguma ele sairá falando inglês em 365 dias.

CURSO COMPLETO DE INGLÊS DE R$297,00 POR APENAS 29,97  PROMOÇÃO VÁLIDA SOMENTE ATÉ AMANHÃ.

SAIBA MAIS SOBRE ESSE CURSO AQUI

VIDEO EXPLICATIVO SOBRE O FLUA 365

Portanto quando eu falo que o aluno precisa praticar inglês todos os dias para atingir a fluência no idioma em 12 meses, não necessariamente me refiro a estudar o idioma e sim vivencia-lo na prática de diversas formas.

Já revelei anteriormente que para fluir em inglês,  o aluno precisa desenvolver a audição, a fala, a leitura, e a escrita no idioma.

Sendo assim vou compartilhar como você pode desenvolver as 4 áreas  do idioma sem que você precise mergulhar nos estudos.

 Foque na Ação Para Fluir em Inglês em 365 Dias.

Se você quer acelerar o processo para fluir em inglês em 365 dias, o melhor a fazer é focando nos verbos regulares e irregulares.

Os verbos regulares em irregulares são aqueles que transformam a frase em presente passado e futuro.

Portanto se você dominar os verbos,  conseguirá dominar também cerca de 80% do idioma.

Para fazer isso,  você vai precisar memorizar cada um deles,  e para memoriza- los o melhor a fazer é escrever em um caderno de vocabulário cada um desses verbos.

 Fluindo com o Netflix

Uma das primeiras coisas que ensino hoje no meu curso Flua 365  é usar todo o conhecimento que está sendo adquirido nas séries do Netflix.

Na minha opinião a Netflix é um dos melhores lugares para colocar o inglês que está sendo aprendido na prática.

Para você fluir em inglês, você vai precisar trabalhar o input e o output,  em outras palavras receber e dar.

Dessa forma primeiramente você vai precisar estudar e receber o conteúdo teórico ( input) Para depois coloca-lo para fora (output)

E o Netflix pode ser um excelente canal para praticar o output.

Nesse serviço de streaming você vai assistir sua série preferida, primeiramente em inglês com legenda em português, uma segunda vez em inglês com legenda em inglês e finalmente uma terceira vez porém em inglês sem legenda.

Nessa metodologia você treinará o seu ouvido (listening) sua leitura (reading) e no fim sua escrita (writing) pois você vai anotar todas as palavras que não entender e ver o significado no Google.

 Como Desenvolver o Seu Speaking

Agora que eu já lhe ensinei como treinar o seus ouvidos, a parte lida, e escrita do inglês, vou compartilhar como desenvolver o seu speaking no idioma.

Afinal se não desenvolver a sua fala na língua inglesa jamais poderá se considerar um fluente no idioma.

Assim que os alunos do curso completo de inglês Flua 365 se matriculam,  eles ganham um acesso para nossa comunidade fechada do Facebook,  e lá praticamos semanalmente o nosso speaking com diversos assuntos em inglês.

Caso você não faça parte de nenhuma comunidade onde o speaking é praticado na prática, o melhor é tentar achar algum grupo onde a teoria do idioma é compartilhada.

Existem diversos grupos abertos no Facebook onde conteúdos de inglês são compartilhados diariamente.

O ideal aqui é tentar fazer amizade com alguns membros,  e levando-os para um grupo fechado do WhatsApp onde áudios falados em inglês poderão ser enviados.

Criar sessões de conversações via Zoom também é uma excelente opção para quem quer desenvolver a parte falada no idioma.

 Desenvolvendo Vocabulário no Duolingo

O aplicativo Duolingo é uma excelente ferramenta para adquirir vocabulário em inglês.

Nesse aplicativo você se desenvolve no idioma através de dinâmicas como jogos divididos em temas específicos tais como cumprimentos, vocabulário de família, vocaulário de comida, etc.

Neste aplicativo você não desenvolverá a parte falada no idioma,  porém ganhará muito vocabulário na língua inglesa.

 Flua em inglês em 365 dias.

A minha última dica de ouro para que você consiga fluir em inglês em 365 dias, é basicamente fazendo parte do curso completo de inglês Flua 365.

O Flua 365 não é apenas um curso on-line de inglês mas um portal para a fluência em 12 meses.

Isso significa que uma vez que você se matricule no curso você terá acesso à  um grupo fechado no Facebook.

Esse grupo tem o objetivo de praticar não só a parte ouvida, lida e escrita do idioma como principalmente a parte falada.

Uma vez no grupo,  você poderá praticar seu inglês comigo e com outros alunos na prática.

Mas atenção: O investimento para adquirir o curso e fazer parte da comunidade de inglês é apenas o valor da matrícula sem mensalidades.

Neste curso você vai aprender inglês do zero e atingirá o nível intermediário do idioma trabalhando as quatro áreas da língua.

Antes de prosseguirmos veja o que alguns alunos estão falando desse curso.

aprenda como Flua em Inglês em 365 DiasAprenda com ela Flua em Inglês em 365 DiasAprenda com joao Flua em Inglês em 365 Dias

 

Esses são apenas alguns dos depoimentos dos alunos que estão matriculados nesse curso completo e vitalício de inglês.

Claro que o bônus de conversação via Facebook também não poderia ser diferente.

O Flua 365 não é apenas um curso online de inglês!! Ele é um curso de inglês pelo preço mais acessível onde em nenhum outro lugar você encontrará nada igual!!

Baixo preço por um valor imensurável!!

Nenhum curso online lhe dará acesso à esse material e a uma comunidade para treinar seu speaking na prático por esse preço.

Quer saber mais? Assista esse video!

0 Reviews

Write a Review

Saulo Duarte

Read Previous

Partes do Corpo em Inglês

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *